Uma realidade alem do que você pensa

Momentos raros de se ver

Bom galera esse vai ser o meu primeiro post de muitos mostrando minha indignaçao com o que esta acontecendo ultimamente, espero que todos gostem caso nao gostem, comenten dando dicas do que posso melhorar.



Hoje em dia não vemos mais pais e filhos se divertindo junto esta cada vez mais difícil de ver cenas como essa, pois na sociedade em que estamos vivendo esta congelando os sentimentos dos pais, e tem homens que se transforma em pais sem a menor noção de quão grande é a responsabilidade de um pai, dessa forma o pai não sabe como demonstrar o seu sentimento pelo seu filho não que eles não venham a se amar, mas é isso que a sociedade quer de nós quer que nós trabalhemos e não pensamos em o que deveríamos fazer, colocam em nossas costas responsabilidades em que devemos cumprir.


A sociedade esta construindo robôs para trabalhar e não para termos tempo de pensar no que fazer não termos tempo de amar, sorrir, brincar e muito menos chorar.
Mas devemos nos libertar desse "iceberg" em que se tornamos, temos que reparar mais nos outros não somente pela capa mais sim por dentro que realmente é o que importa, temos que aprender a perdoar e amar, não brincar com os sentimentos dos próximos e sim levar a serio e tentar ajudar, onde nos vivemos não podemos nos entregar e esperar receber de volta por que existem pessoas querendo nos controlar e se aproveitar de nossas fraquezas.

Bom com este post espero tentar abrir os olhos das pessoas e mostrar que mesmo na cidade grande existe vida existe felicidade apenas aprenda a viver livre, pois, somos condenados a ser livre

"Estou condenado a ser livre" Sartre Jean-Paul

0 Comments:

Postar um comentário

Ranking de Blogs Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory DigNow.org
BlogBlogs.Com.Br