Uma realidade alem do que você pensa

Politica de parceria

http://www.vectoralliance.com.br/seguradoras/parcerias.jpg


Para se tornar parceiro do Castor, basta adicionar o nosso banner (que está no final do texto) em seu blog e entrar em contato, pelo e-mail ou por comentários avisando-nos.

E-mail: castor.racional@gmail.com

Fazendo isso nós colocaremos de imediato um link do seu blog. Os 10 parceiros que mais enviar visitas ao Castor terão um banner maior adicionado na categoria Top 10, na página principal do Blog!

Os blogs que enviam muitas visitas, porém menos que os 10 Tops, terão uma banner na categoria Amigos do Castor . Serão 20 banners nesta sessão. Em seguida, os 15 que mais enviarem, farão parte do Vale um Clique. E os demais, que enviarem poucas visitas ou nada, continuarão na página “links”.

A partir do momento que você linkar o Castor, o desempenho do seu blog começará a aparecer nas nossas estatísticas no Google Analytics. Quanto mais visibilidade você disponibilizar ao Castor, optando pelo nosso banner, em vez de um simples link, mais chances você terá de aparecer melhor posicionado em nossas estatísticas.

Nenhum parceiro terá cadeira cativa nas seções. De mês em mês será feito uma nova análise e remanejamento dos links e banners, portanto um link em “Mais Parceiros” pode ser promovido a Banner, da mesma forma que um Banner pode descer posições na classificação.






Link-me!









0 Comments:

Postar um comentário

Ranking de Blogs Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory DigNow.org
BlogBlogs.Com.Br