Uma realidade alem do que você pensa

Frases idiotas

Amigos: ganha-se e perde-se. Inimigos: acumula-se.

Computador é que nem carroça: sempre tem um burro na frente.

Quem ri por último não entendeu a piada.

Extra!! Jogadores de sinuca andam pegando no taco!!!

E o confeiteiro disse à John Lenon: "O sonho acabou..."!

Nada mais motiva o homem do que ver o seu chefe trabalhando!!!

Dê emoção em sua vida: faça pipocas com a panela aberta!!!

Deus te proteja, e o Diabo que te carregue

Um quarto limpo significa armários bagunçados!

Por que
quando você disca um número errado a linha nunca está ocupada?

Acredita em reencarnação? Me dê US$5.000 e eu lhe pago na próxima.

CCE: Conserta, conserta, estraga.

Evite ver um idiota todos os dias - quebre seu espelho!

Em operação Unibanco 30 horas: 6 horas na fila e 24 fora do ar...

Sílvio Santos: o maior químico do Brasil, transforma o Domingo numa merda...

Gêmeo tenta se suicidar e mata irmão por engano!

Você é analfabeto? Escreva-nos para ajuda gratuita!

Sexo é hereditário: se seus pais não fizeram, provavelmente você também não faça.

Bom, sé é pelo bem do povo... o povo que se dane!


Círculo vicioso é nada mais é do que um gordo oferecendo cigarros!

Justiça seja feita: nem todo ladrão é político!

Hummmmmmmmmmm, eu sou um mago, vejo que seu teclado possui a letra "A"!

Chato é quando você fala "aparece lá em casa", e ele aparece!

O computador foi inventado para solucionar problemas que você não tinha antes dele!

Se o vídeo-game atrapalha os estudos, pare de estudar.

Eu acho que não estou tão confuso quanto você acha que eu penso que estou! oO


Macacumor

0 Comments:

Postar um comentário

Ranking de Blogs Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory DigNow.org
BlogBlogs.Com.Br