Uma realidade alem do que você pensa

Conversa no MSN

galera aqui eu venho avisar tome cuidado com os novos meios de comunicação como msn 
não pela mentira mais sim pela verdade faça a penas as perguntas certas ai eu te mostro uma 
conversa que comprova o que eu falei...

Conversa no MSN:
Homem diz: Olá!
Mulher diz: Olá!
Homem diz: Você é daqui?
Mulher diz: Sim, mas meus pais são russos.
Homem diz: Legal. Você deve ser bonita.
Mulher diz: Aí, eu não posso responder. Seria anti-ético.
hihihihihihi
Homem diz: J modesta, heim! Me fala como você é.
Mulher diz: Sou branca…
Homem diz: Huuum.
Mulher diz: Cabelo Castanho…
Homem diz: tô gostando….:P
Mulher diz: lábios carnudos…
Homem diz: uaaaau!
Mulher diz: e olhos verdes.
Homem diz: \o/ caramba!!!!!! Manda uma foto, manda uma foto.
Mulher diz: segue…
Carregando…




Download completo
.

Fonte: Copia, Meu Filho

0 Comments:

Postar um comentário

Ranking de Blogs Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory DigNow.org
BlogBlogs.Com.Br