Uma realidade alem do que você pensa

Pastor desaparecido é encontrado em casa de striptease nos EUA!

Craig Rhodenizer disse à mulher que ia levar o computador para o conserto.
Ele foi encontrado dois dias depois e a mais de 600 km de distância.

Veja a matéria clicando aqui.




"Esse pastor saiu da casa do meu pai, para ir na casa do caralho!" (
Inri Cristo)
"Essa eu não sabia" (
Lula)
"Para que ir até uma boate é só ligar que elas vem! (
Ronaldo Fenômeno)
"Pô, isso é sacanagem, acharam esse pastor e demorarao um monte para me encontrar" (
Padre do Balão)
"Só queria me vingar do maldito computador, ele vive dando pau" (
O próprio pastor da boate)
"Ele tentou me converter para a igreja, disse que se fosse preciso, mandava um membro atrás de mim" (
Dançarina da boate de Strip)

0 Comments:

Postar um comentário

Ranking de Blogs Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory DigNow.org
BlogBlogs.Com.Br