Uma realidade alem do que você pensa

Apagão no orkut

Muita gente já está desesperada sem o Orkut, mesmo não fazendo nem 3 horas que o serviço de relacionamentos mais famoso do Brasil saiu do ar…
Alguns boatos começaram a surgir e, ninguém tem uma resposta concreta sobre o assunto, afinal o Orkut volta sábado ou apenas em setembro?
Leia o texto abaixo e tente ficar mais por dentro dessa, que pode ser uma das notícias mais comentadas dos próximos dias.

Uma manutenção de seis ou 180 dias pode colocar em colapso a internet brasileira. O site de relacionamento mais famoso do país, o Orkut, entrou em manutenção não avisada. Segundo o site, a manutenção é temporária, mas segundos informações obtidas com exclusividade pelo Blog Internacional, essa manutenção pode durar até sábado, ou até setembro.
Segundo o site Tudo Rondônia, a manutenção até setembro (180 dias) será para cumprir um plano de acabar com a pedofilia na rede. Porém, o mais provável que essa manutenção dure até sábado.
Segundo o site IDG Now!, o Orkut recebeu um grande número de reclamações de troca de perfis. Uma pessoa entrava com um login e acessava um perfil que não era da pessoa. O problema se acentou às 17h, e o Orkut saiu em manutenção entre 18h30 e 19h00.
O mais provável é que o Orkut volte no sábado, totalmente limpo de fakes e derivados. Os donos do fake deverão ser investigado pela equipe do Orkut e acionados pela Justiça.
Posição oficial do Orkut:
A equipe do Orkut já se pronunciou oficialmente no grupo do Orkut no Google Groups, uma espécie de avô do Orkut. Segue abaixo, na íntegra, o depoimento dos administradores do serviço:
“Como muitos de vocês notaram, nós estamos enfrentando problemas no Orkut. Nossos engenheiros estão trabalhando no momento para resolver essa situação e o Orkut.com está sob manutenção temporariamente. Lamentamos o inconveniente que isso possa causar e esperamos que vocês estejam conosco quando voltarmos!
O Orkut voltará ao ar aos poucos. Então, se você não conseguir ver o site mas seu amigo sim, não se desespere!”
Via: Blog Internacional
O negócio é esperar, até agora nenhuma fonte falando sobre o assunto foi totalmente confiável… de qualquer forma, todos nós esperamos que o Orkut volte logo, principalmente minha irmã que faz aniversário amanhã e já reclamou comigo que vai ficar sem os recadinhos de aniversário.

Fonte:    Haznos Blog

0 Comments:

Postar um comentário

Ranking de Blogs Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory DigNow.org
BlogBlogs.Com.Br